quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Deficientes visuais entregam proposta de parceria à direção do TRT da 14ª Região

Deu no site do TRT.

A diretoria da Associação dos Deficientes Visuais de Rondônia (Asdevron) visitou o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região na manhã desta quinta-feira (15) e entregou documentos para possível parceria e sugerem dinâmicas com servidores e juízes sobre acessibilidade.

De acordo com o secretário-geral do TRT, Mac-Donald Rivero, existe um projeto para aprimorar a acessibilidade para a Biblioteca Pública Valentim Carrion, que atende não apenas servidores e magistrados, mas também o público externo, e deverá ser implantado no início de 2012.

Depois de entregarem o documento na Secretaria Geral da Presidência, visitaram a Assessoria de Comunicação do Tribunal e falaram da criação do blog da Asdevron.

Para Carlos Cataca, presidente da ASDEVRON, a visita foi muito positiva e os demais deficientes Robson André, Alberto e Simone que acompanharam na visita, também destacaram a receptividade na Justiça do Trabalho. Na oportunidade o presidente da associação convidou servidores e magistrados para participarem de um café da manhã que vai acontecer no próximo sábado, dia 17 de dezembro, às 9, na sede da associação na Rua Pe. Ângelo Cerri, 2237, bairro Liberdade em Porto Velho. (Fonte: Ascom TRT14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário